quarta-feira, julho 8

Edward's version (Lua Nova)

Pessoal, deixovos mais uma Oneshot da minha autoria. Esta, contada por Edward, refere-se a quando Rosalie lhe diz que Bella se suicidou e ele liga para casa dela para confirmar. Comentem muito ^^

[Edward Cullen]

As minhas mãos tremiam ao marcar aquele número tão familiar. Ainda me custava a crer que Bella fosse capaz de tamanha loucura, não era possível! O que Rosalie me dizia não fazia sentido algum. O telefone de casa do Charlie começara a dar sinal. Alguém atendeu. Se tivesse coração, provavelmente ele dispararia com a ansiedade de que a voz sã de Bella ecoasse do outro lado. - Residência dos Swan. – Estava errado. Não era ela quem me respondia, mas sim o seu amigo de La Push. Ele não podia saber que era eu quem fazia a chamada, portanto optei por imitar Carlisle, torcendo a voz o melhor que conseguia. - Estou? Desculpe estar a incomodar, sou o Dr. Carlisle Cullen. – Senti um leve rosnar. O lobisomem não achava graça nenhuma que os Cullen falassem com Bella, ainda mais depois do que eu fizera; deixá-la. – O Chefe Swan está em casa? Precisava mesmo de falar com ele. - Ele não está cá! – A voz de Jacob era violenta e ameaçadora. – Ele está no funeral! Funeral? O funeral de… Bella? Não podia ser! Rosalie estava certa, ela matara-se mesmo. E eu deixara… Desliguei o telefone sem dar qualquer palavra. Apetecia-me chorar, bater em mim mesmo por ser tão parvo e imbecil ao ponto de deixar Isabella desprotegida. Ela era demasiado frágil, sensível. Por minha culpa morrera! Se não tivesse fugido, como um cobarde, ela estaria viva e, quem sabe, feliz. Felizes juntos, também. - Tu és a minha vida, agora. Agora nem ela era a minha, nem eu era a dela… Foi o fim! Morremos ambos naquele penhasco! Eu seria incapaz de continuar a vaguear pelo mundo depois da morte daquela que eu amara, a única que realmente amara. Doía demais. Cerrei os olhos. Lembrei todos os momentos que com ela passara. Podia sentir o seu toque ardente, a sua respiração irregular, até mesmo a sua voz doce e silenciosa. Recordava as vezes em que se envergonhava e corava involuntariamente. As situações de embaraço em que mordia o lábio, sem sequer se aperceber que o fazia. Todas as suas simples atitudes me zombavam na mente. Precisava acabar com a dor que me invadia. Desatei numa corrida, com a maior velocidade que conseguia. Pelo menos podia esgotar os nervos. A cada passada, o vento esbarrava-me no rosto combativamente. Então, por entre os pinheiros altos da floresta de Forks avistei um corvo. As suas penas negras reluziam. Olhou-me de jeito hostil. Ao mirá-lo atenciosamente, surgiu-me uma ideia para terminar com tudo de vez, um nome: Volturi!

2 comentários:

Twilightsaga disse...

Ai meu deus , ai a minha vida +.+
Eu li , eu chorei , eu amei +.+
Estááááá tããããããoooooooo lindoooooo +.+
O teu talento até dói ao olhar , é demasiado belo *-*

Mary Júnior Calhambeque disse...

AMEI..tns msm talento miuda ^^