terça-feira, agosto 4

Esquecida

Nova One-Shot! Esta já tem algum tempo, mas decidi postar à mesma ^^

Vagueio pelas ruas estreitas onde ninguém se atreve a aparecer. Escondo-me da luz que tenta penetrar por entre as folhas mortas das secas árvores do passeio. Durmo entre os cartões abandonados nas traseiras dos estabelecimentos. Como os restos deixados pelos patrões que não lhe sabem dar valor. Lavo-me no lago da cidade durante as solitárias noites em que ninguém sai à rua.
A minha reles vida resume-se a isto, se é que se lhe pode chamar vida, claro! Abandonada pela família, amigos, toda a gente. Abandonada pela alegria, pela alma…
Agora, apenas eu e só eu sei o que é a tristeza, a solidão, pois passo horas e horas deprimentes com ela. Fui esquecida pelo mundo, por isso ninguém precisa saber que existo, que ainda existo. Sei todos os passos de cada um destes desprezíveis humanos, logo posso controlar os momentos para dar a cara, a maioria das vezes durante a escura noite, ao vazio, a ninguém.
Sinto-me invisível, mas prefiro assim. O que os outros me deram foi desprezo e, agora, desprezo lhes dou. Não necessito deles, da sua hipocrisia.
Precisei da sua ajuda, negaram-me.
Precisei da sua compreensão, ignoraram-me.
Precisei do seu amor, deixaram-me!
Como posso eu estar com eles depois disto?
Seres estupidamente anormais!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo, lindo, lindo.
Magnifico amei +.+

Tens uma escrita inigualavel, tão linda, tao...

Dexas-me sem palavras adorei a tua Oneshot adoro-as todas :)